Última atualização em, 08 de junho de 2017Programa de Gestão de Qualidade

LOGO DO PGQM

O Programa (PGQM)

Concebido como promoessa da campanha do Prefeito Telmo Kirst para seu primeiro mandato, o Programa iniciou no mês de agosto de 2014, tendo como Coordenador, o servidor de carreira e atual Secretário de Administração e Tranparência - Vanir Ramos de Azevedo. Este Programa tem a finalidade de trazer um melhor gerenciamento dos recursos da Prefeitura (humanos, financeiros, materiais e tempo), implantar a melhoria contínua dos processos, fortelecer a transparência na internet e melhorar os serviços públicos prestados.
Em sua primeira fase, o Programa contou com a consultoria do GRUPO FOCEL para o treinamento e desenvolvimento de servidores e gestores para que fosse possível a implantação. Atualmente, em sua segunda fase, o PGQM está sendo executado pelo Departamento de Gestão de Qualidade e Transparência (criado no início do ano de 2017 e constituído por servidoresefetivos do Município), o qual está vinculado diretamente à Secretaria de Administração e Transparência - SEAT.