Segunda rodada do Feminino de Futebol acontece neste domingo Última atualização em, 17 de abril de 2017

O 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino de Santa Cruz do Sul terá sequência na tarde deste domingo, 23, com os confrontos da segunda rodada.

No campo do União, em Quarta Linha Nova Alta, na preliminar da semifinal do Campeonato Monte Alverne, acontecem dois jogos. Às 13h30min se enfrentam São Martinho x Lifasc e às 14h30min Esperança x Monte Alverne. Já no campo do Flamengo, na preliminar das partidas da Copa Cidade, se enfrentam às 13h, Afasc x Monterey.

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município.