Prefeitura faz rotatória no bairro Santo Inácio Última atualização em, 18 de abril de 2017

Com o objetivo de agilizar o fluxo de veículos e proporcionar maior segurança  aos condutores e pedestres, a secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU) instalou uma rotatória nesta terça-feira, 18, no cruzamento das Ruas Augusto Spengler e Alberto Pasqualini, no bairro Santo Inácio.

No mesmo local também foram recuadas as faixas de segurança e sinalizada a canalização nas esquinas, onde é proibido estacionar.

De acordo com o secretário da pasta, Gerson Vargas, o projeto já vinha sendo planejado pela Prefeitura. “Fizemos testes e entendemos que a melhor alternativa é a rotatória”, afirma.

A preferencial no cruzamento passa a ser do condutor que estiver em circulação.

Nos próximos dias serão colocados tachões, tanto nas vias como nas esquinas do local.

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico: DTIC/SMF
ti@santacruz.rs.gov.br