Tiradentes altera expediente nas repartições públicas Última atualização em, 19 de abril de 2017

Em virtude do feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul não terá expediente nesta sexta-feira, dia 21. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos ou realizados em forma de plantão.

Estarão funcionando na área da saúde, os plantões do Pronto-atendimento (PA), Centro Materno Infantil (Cemai), Samu, Casa de Saúde Ignez de Moraes (Hospitalzinho), Caps AD III e UPA do Bairro Esmeralda.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade manterá plantão no setor de hidráulica pelo telefone 153. Já a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos terá uma equipe permanente para o atendimento de eventuais ocorrências referentes ao funcionamento de semáforos, podendo ser acionada pelo telefone (51) 9 9963 1646.

A Defesa Civil e a Guarda Municipal também podem ser acionadas, em caso de emergência, pelo 153.

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico: DTIC/SMF
ti@santacruz.rs.gov.br