51 3713 8100

Vem aí o Festival Municipal Santa Cruz em Movimento Última atualização em, 18 de maio de 2017

Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, em parceria com a Dugges Art Of Dance, o Festival Santa Cruz em Movimento chega para exaltar e valorizar a dança e suas mais diversas formas de expressão. 

 

Com etapas programadas para acontecer entre os dias 30 de junho e 2 de julho, no Teatro Mauá, os interessados em participar devem se inscrever até o dia 10 de junho, no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, Rua Ernesto Alves, 817.

 

De acordo com a coordenadora do Departamento de Cultura da secretaria, Margaret Rodrigues, há um limite de 25 coreografias para serem apresentadas durante todo o evento. “As inscrições são gratuitas e não há limite de integrantes em cada grupo”, explica. 

 

Ainda segundo ela, os grupos serão divididos em três categorias: mirim, até 9 anos; infantil, de 10 a 12 anos, e juvenil, a partir de 13 anos. As apresentações ocorrerão das 14 às 19 horas, com tempo máximo de cinco minutos em cada espetáculo. 

 

Mais informações sobre o festival pelo telefone (51) 3056-2824. 

 

Fase Estadual – Em paralelo à etapa municipal, estará ocorrendo, no mesmo período  e local, a fase estadual, porém no horário das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo endereço duggesdance@gmail.com

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP