51 3713 8100

Caravanas vão percorrer as ruas em busca de agasalhos √öltima atualiza√ß√£o em, 19 de maio de 2017

Neste sábado, 20, é dia de deixar a solidariedade falar mais alto. A Campanha do Agasalho 2017, uma realização da Prefeitura, Gazeta Grupo de Comunicações e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove mais uma edição da Caravana Aqueça com Carinho, com apoio de entidades parceiras. Equipes de voluntários sairão às ruas para recolher doações dos moradores do centro e bairros da cidade.

 

A concentração será a partir das 13h no Parque da Oktoberfest e a saída dos comboios está prevista para acontecer às 13h30min. Seis caravanas vão percorrer os bairros Arroio Grande, Aliança, Santo Antônio, Castelo Branco, São João, Santo Inácio e Verena, Universitário, Renascença, Independência, Germânia, Centro, Margarida, Bonfim, Monte Verde e Ana Nery, Linha Santa Cruz e as localidades de Pinheiral, Linha João Alves e Travessa Rabuske. 

 

A organização pede que as pessoas separem peças de roupas, cobertores e calçados que estejam em bom estado de conservação para que possam ser distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social. Itens mais quentes, como cobertores e edredons, são os mais necessários nesta época do ano. 

 

No ano passado, a campanha do agasalho resultou no recolhimento de 67 mil peças e a expectativa é de um número semelhante nesta edição. Ao entregar sua doação, o morador vai ganhar um cupom para concorrer a prêmios, que serão entregues durante a festa de 37 anos da Rádio Gazeta, no Parque da Oktoberfest, no próximo dia 28.

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico: DTIC/SMF
ti@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP