Linha de ônibus vai atender público da Stock Car Última atualização em, 19 de maio de 2017

Neste domingo, dia 21, o Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul recebe a terceira etapa da Stock Car. Além da principal categoria do automobilismo brasileiro, o circuito Osvaldinho de Oliveira recebe as segundas corridas do Campeonato Brasileiro de Turismo, da Copa Petrobras de Marcas e do Mercedes-Benz Challenge.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, a Stock Car terá uma linha especial de ônibus no domingo, que levará o público para acompanhar as provas. Além de criar uma alternativa de transporte para os interessados, a iniciativa é uma forma de contribuição da categoria com o Movimento Maio Amarelo, que visa reduzir o número de acidentes no trânsito, oferecendo opções para quem for consumir bebidas alcoólica durante o evento.

A linha de ônibus Esmeralda – Flamengo será identificada com o nome do evento e atenderá o percurso do centro até o circuito – saindo do ponto final do Galo – em três horários: 7h55, 8h55 e 9h55. O retorno para o centro será também em três horários: 14h20, 15h20 e 16h20.

Divulgação - Nesta quinta-feira ocorreu a tradicional carreata abrindo a programação da Stock Car em Santa Cruz do Sul. Os carros da Petrobras, Eisenbahn Racing Team e Blau Motorsport desfilaram pelo centro da cidade, com destaque para o gaúcho Vitor Genz, que foi o mais procurado para fotos.

Ingressos – Quem ainda não adquiriu entradas para mais uma corrida da principal categoria do automobilismo brasileiro, ainda há ingressos disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br ou em lojas físicas credenciadas.

Os ingressos para as modalidades arquibancada e camping custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) por pessoa. Para o domingo, há a opção de entrada de arquibancada com visitação aos boxes (em horário determinado pela organização do evento) por R$ 120 e que deve ser comprado antecipadamente.

Há também, por R$ 360, a opção pelo ingresso de Camarote Paddock, um espaço decorado com serviço de buffet e TVs para uma melhor visão da corrida em pontos estratégicos. A credencial do Paddock também permite a visitação aos boxes no domingo, também em horário pré-determinado.

Estudantes de ensino regular, idosos, maiores de 60 anos e aposentados têm direito à meia entrada mediante a apresentação de documento que comprove a concessão do desconto na compra e também no acesso ao autódromo. O evento é para maiores de 5 anos, sendo proibida a entrada de crianças abaixo desta idade. Menores entre 5 e 14 anos não pagam ingresso na categoria arquibancada, mas devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais maiores de 18 anos (parentes de primeiro grau). Ambos devem portar documento original com foto ou certidão de nascimento original.

Pontos físicos de venda em Porto Alegre e Santa Cruz do Sul:

FNAC - Porto Alegre

Avenida Diário de Notícias, 300 - Cristal

Segunda a Sábado - das 11h00 as 21h00

Domingos e feriados - das 13h00 as 18h00

Contato: (51) 3396 - 2000

Jornal Gazeta do Povo

Rua Ramiro Barcelos, 1206 - Santa Cruz do Sul

Bilheteria Autódromo - Cavalo (acesso pela Mor)

Sexta 19/05 - das 9h às 17h

Sábado 20/05 - das 9h às 17h

Domingo 21/05 - a partir das 07h30

*Forma de pagamento: Dinheiro e cartão

Não há modalidade "meia entrada" para os ingressos de Visitação e Paddock. Nessa categoria, crianças a partir dos 5 anos devem pagar valor integral.

Confira a programação no domingo, dia 21:

8h35 - 9h15 - Corrida 2 Brasileiro de Turismo

10h - 10h50 - Corrida Mercedes-Benz Challenge