51 3713 8100

Ponte de Quarta Linha Nova Baixa é inaugurada √öltima atualiza√ß√£o em, 27 de dezembro de 2017

O serviço de recuperação iniciou em novembro e antes mesmo do Natal já foi concluído. Conforme prometido pelo prefeito Telmo Kirst, a ponte de Quarta Linha Nova Baixa, que estava interditada, foi inaugurada no último sábado, 23. 

 

Realizada pela Secretaria de Obras e infraestrutura, a ponte recebeu dez galerias de oito toneladas. Segundo o secretário da pasta, Leandro Kroth, o investimento é de R$ 50 mil. 

 

Na ocasião, o presidente da comunidade, Inácio Vogt, agradeceu à Administração Municipal pela agilidade na execução dos trabalhos. “Temos muito a agradecer. Essa ponte é muito importante porque beneficia moradores que produzem fumo, milho e arroz”, afirmou. Inácio lembrou ainda sobre outros serviços realizados. “Ficamos muito contentes também com a instalação da rede hídrica e o con-aid nas estradas”, completou. 

 

Em sua breve explanação, o prefeito Telmo Kirst elogiou as intervenções da equipe de obras. “Estou muito satisfeito com o trabalho da Secretaria de Obras e das demais envolvidas. Agradeço também aos subprefeitos pela atenção dada às estradas do interior. A comunidade merece”, afirmou.  

 

Estavam presentes também os secretários de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, o chefe de gabinete, Délsio Meyer, e os subprefeitos  Mauri Frantz, do Distrito de Monte Alverne, e João Cassep, de Linha Santa Cruz.  

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP