51 3713 8100

Telmo Kirst confirma segunda edição de Show de Fogos no Parque da Cruz Última atualização em, 02 de janeiro de 2018

Devido ao sucesso da iniciativa inédita do show pirotécnico no Parque da Cruz, que atraiu cerca de cinco mil pessoas na virada de ano, a segunda edição já está confirmada. O prefeito Telmo Kirst determinou que uma comissão trabalhe na organização do próximo evento. Além de ter mais atrações, como um show nacional, a intenção é fazer com que a festa da virada seja referência no interior do Estado. Para possibilitar que ainda mais pessoas possam participar, linhas de ônibus serão disponibilizadas nos bairros. 

 

Nesta edição, a programação iniciou ainda pela manhã do dia 31. O local foi aberto às 9 horas e contou com praça de alimentação com food trucks, sonorização, brinquedos infláveis e personagens para divertir as crianças. Muitas famílias levaram cadeiras e puderam confraternizar e brindar a chegada do ano novo no local. A estrutura contou ainda com banheiros químicos e serviço de vigilância no estacionamento da área externa do Parque. Segundo  a Guarda Municipal e Brigada Militar, durante o evento não houve nenhuma ocorrência policial e nenhum atendimento de emergência médica.

 

Promovido pela Prefeitura, em parceria com a Gazeta Grupo de Comunicações e patrocínio da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), os 15 minutos de show pirotécnico encantaram o público presente de sábado para domingo. O espetáculo também pôde ser visto de vários pontos da cidade. Também foi instalado no Parque um cronômetro da Imply Tecnologia, que anunciou a contagem regressiva para se despedir de 2017 e receber 2018.  

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP