51 3713 8100

Prefeitura e Gazeta assinam contrato para o Parque do Trabalhador Última atualização em, 25 de abril de 2018

Nesta terça-feira, 24, o prefeito Telmo Kirst e o diretor executivo da Gazeta Grupo de Comunicações, Jones Alei da Silva, assinaram o contrato para a realização da 14ª  edição do Parque do Trabalhador, que ocorrerá na próxima terça-feira, no feriado de 1º de maio, no Parque da Oktoberfest. 

 

Entre as atrações, brinquedos infláveis, serviços de saúde, shows musicais, praça de alimentação, mateada, entre outras atrações. O evento, que comemora o Dia do Trabalhador, terá entrada franca. 

 

Para a realização do evento, o Município fará o repasse no valor de R$ 10mil. A solenidade contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, César Cechinato, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, e do chefe de Gabinete, Délsio Meyer. Estiveram presentes também o diretor presidente do Grupo Gazeta, André Jungblut, e o gerente de eventos da empresa, Edson Marques. Pelo contrato, está previsto o repasse de R$ 10 mil para a realização da festa. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP