51 3713 8100

Parada da Tumelero terá Wifi e bebedouro √öltima atualiza√ß√£o em, 04 de maio de 2018

Mais uma parada de ônibus será revitalizada em Santa Cruz do Sul. Dando sequência ao plano de modernização das cabines, a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) já iniciou a recuperação do abrigo da Rua Ernesto Alves, conhecido como parada da Tumelero.  Nesta sexta-feira, 4, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado do secretário da pasta, Gerson Vargas, foi verificar o início da obra. 

 

O piso de concreto já está concluído. Na próxima semana, a cabine da Rua Tenente Coronel Brito, nos fundos da praça da Bandeira,  será deslocada para a Ernesto Alves, em substituição ao antigo equipamento. A nova estrutura será envidraçada e terá iluminação, bebedouro e internet gratuita disponíveis aos usuários.  

 

Na Rua Tenente Coronel Brito, o equipamento seguirá o modelo semelhante a da Rua Tiradentes, mas com a estrutura bem maior, por concentrar um número superior de usuários. Com as medidas de 17 metros de comprimento e 3 metros de largura, o abrigo  irá dispor de iluminação, Internet sem fio, ar-condicionado, bebedouro, carregador de celular, acessibilidade, entre outros atributos. O início da obra está previsto já para a próxima semana. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP