51 3713 8100

Operação Balada Segura aborda veículos e autua cinco motoristas por embriaguez Última atualização em, 14 de maio de 2018

 

Na noite de sábado, 13, motoristas que trafegavam pela rua Galvão Costa foram abordados na operação “Balada Segura”. Promovida pela Prefeitura de Santa de Santa Cruz do Sul, Brigada Militar (BM) e Detran RS, a ação busca conscientizar motoristas sobre os riscos de embriaguez ao volante. 


A blitz fiscalizatória iniciou às 19h, próximo à rótula do Monumento ao Imigrante e, até as 22h30, abordou 76 veículos e realizou 15 autuações. Realizada pela Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu), com apoio de agentes da Guarda Municipal e da Brigada Militar, a ação aplicou o teste do etilômetro (bafômetro) em todos os motoristas abordados. 


Destes, cinco foram autuados por alcoolemia (embriaguez). Ainda, um veículo foi removido por estar trafegando com o licenciamento vencido e quatro motoristas foram flagrados sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foram aplicadas duas notificações: uma em razão de um motociclista ter alterado o cano de escapamento e outra notificação por conta de um condutor ter rebaixado demais seu veículo.

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP