Emeis seguem funcionando nesta quarta-feira Última atualização em, 29 de maio de 2018

Em nova reunião para análise da situação decorrente da escassez de combustível nos postos que abastecem o município, a Prefeitura decidiu por manter abertas, em horário normal, as escolas municipais de educação infantil (Emeis) nesta quarta, dia 30.

Cabe frisar que devido à falta de alguns gêneros alimentícios e gás de cozinha nos fornecedores, o cardápio das crianças sofrerá alterações até que a situação do abastecimento esteja normalizada.

Hoje, a Secretaria Municipal de Educação (SEE) efetuou levantamento em todos os estabelecimentos de ensino e constatou a frequência de apenas 50 por cento dos alunos nesta terça-feira. Muitos pais estão impedidos de levar os filhos por falta de combustível.

Já com relação às Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e ao Cemeja, as aulas permanecem suspensas no decorrer desta semana, sem previsão de retorno.