51 3713 8100

Ponte da Travessa Froemming é recuperada √öltima atualiza√ß√£o em, 04 de junho de 2018

A ponte pênsil da Travessa Froemming, de Rio Pardinho, que estava com a estrutura comprometida, foi revitalizada. Em um período de trinta dias, várias intervenções foram realizadas.  Troca do tablado, manutenção das guias transversais que são presas nos cabos de aço, substituição de pilares e o reforço com arame nas laterais foram as melhorias executadas em toda a extensão da ponte, que tem 170 metros de comprimento, a maior ponte suspensa do Município.  

 

Durante o feriadão de Corpus Christi,  o prefeito Telmo Kirst, acompanhado dos secretários de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, do chefe de gabinete, Délsio Meyer, e do subprefeito de Rio Pardinho,  José Luiz Glesse, estiveram no local.  

 

Segundo o subprefeito, José Luiz Glesse, a manutenção é necessária nesse período que precede o inverno, por ser geralmente mais chuvoso. “ A reforma dá mais segurança para os trabalhadores que têm lavouras do outro lado do rio”, relatou. O investimento é de R$ 20 mil. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP