51 3713 8100

Dez bairros de Santa Cruz receberão novas paradas de ônibus Última atualização em, 06 de julho de 2018

O trabalho de revitalização nas paradas de ônibus em vários pontos da cidade continua. Por determinação do prefeito Telmo Kirst, dez bairros de Santa Cruz serão contemplados com cabines novinhas. Os equipamentos serão envidraçados, com iluminação, rampa de acessibilidade, bebedouro e piso de concreto. O modelo será semelhante aos que foram construídos no Acesso Grasel, na Gaspar Bartholomay, na Independência e em Pinheiral. 

 

Nesta semana, Telmo, acompanhado do secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson vargas,  visitou um dos pontos onde será instalado o equipamento, na Rua Irmão Emílio, em frente à Escola Municipal Guido Herberts, no Bairro Várzea.

 

Outros bairros que receberão as novas estruturas são, Bonfim, Pedreira, Monte verde, Esmeralda, Rauber, Aliança, Margarida, Ohland e Residencial Viver Bem. 

 

As obras, que serão realizadas pela Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos  (Setsu), iniciarão na semana que vem. O investimento de cada ponto é de R$ 12 mil, totalizando R$ 120 mil.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP