Comdica promove III Noite Cultural no Teatro Mauá √öltima atualiza√ß√£o em, 27 de setembro de 2018

Chamar a atenção da sociedade civil para aqueles que tanto precisam e representam o futuro. Com esse objetivo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e o projeto Destinar, promovem no próximo dia 3 de outubro, às 19h, no Teatro do Colégio Mauá, a terceira edição da Noite Cultural.

Com entrada franca, o público que comparecer ao teatro terá a oportunidade de conhecer um pouco dos projetos sociais realizados por diversas entidades que atuam em prol da infância e da juventude. Apresentações de dança, canto, judô e outras farão parte do cardápio cultural da noite.

Irão se apresentar a banda do Centro Marista Nossa Senhora da Boa Esperança, a Oficina Musical da Associação Educacional e Social para Crianças e Adolescentes (AESCA), projetos da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), Instituto das Filhas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Lar Julieta Schneiders, Instituto Crescer Legal, Programa AABB Comunidade/SEE, Instituto Humanitas Fraternidade, Movida – Projeto Nosso Vôlei, Associação Beneficente Sinal de Amor (ABSA) e para encerrar a noite, a Orquestra e Corpo de Dança do Centro Social Marista Nossa Senhora da Boa Esperança.