Basquete Feminino de Santa Cruz conquista título de torneio estadual ├Ültima atualiza├ž├úo em, 23 de outubro de 2018

Mais uma vez o basquete feminino de Santa Cruz do Sul foi destaque no Estado. No último fim de semana, uma das equipes da categoria sub-13 do Clube União Corinthians conquistou o título do 1º Encontro Estadual de Basquete realizado na cidade gaúcha de Santa Rosa. Dois times do Unico representaram o município na competição, sendo o time A campeão invicto e o time B ficando em 5º lugar.

Das 20 meninas que competiram, cinco são oriundas do Projeto Craques da Bola, Cidadãos do Amanhã - Danielle Machado, Ellen Aline Strohm Moraes, Antonia Sperb, Luiza Drescher e Maria Eduarda Silva Marques. As atletas integram o núcleo do projeto no bairro Aliança, realizado em parceria pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Esporte, e o Clube União Corinthians. A delegação foi acompanhada pelo treinador, Reginaldo Soares.