51 3713 8100

Telmo Kirst assina edital para construção de restaurante no Parque da Cruz √öltima atualiza√ß√£o em, 26 de outubro de 2018

Um dos pontos turísticos mais visitados de Santa Cruz do Sul receberá um atrativo gastronômico que agradará ainda mais os visitantes que forem até lá. Na tarde desta sexta-feira, 26, o prefeito Telmo Kirst assinou o edital de licitação para a construção de um restaurante panorâmico no Parque da Cruz. Com o prazo de construção para dez meses, a obra está prevista em R$ 1,62 milhão, em uma área de 657, 38 m². A estrutura contará com sala de espera, cozinha, restaurante, fraldário, sanitários, varanda externa para trinta lugares, lavanderia, depósitos de bebidas e alimentos. 

 

Com capacidade para 200 pessoas na parte interna, do lado externo haverá uma varanda para trinta lugares, com vista panorâmica para o Centro da cidade. O prefeito Telmo Kirst destacou a importância das realizações para estimular o turismo em Santa Cruz. “Turismo é uma indústria. E Santa Cruz tem se preparado paulatinamente para melhorar sua infraestrutura turística. Aos poucos vamos deixando a cidade cada vez mais bonita e com mais atrativos para receber nossos visitantes”, afirmou. 

 

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, apresentou o projeto. “Prevemos a estrutura de todo o restaurante, sem prejudicar o entorno. O turismo hoje no mundo gera milhões de empregos e recursos, e nossa cidade tem uma característica que pode incrementar ainda mais nosso desenvolvimento com investimentos como este”, concluiu. Na ocasião, Telmo comentou ainda que nos próximos dias assinará o contrato e a ordem de serviço para complementação do Lago Dourado, no valor de 10 milhões, e ode que vai lançar também a obra de R$ 3,5 milhões, para revitalização de cinco quadras do Centro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP