51 3713 8100

Secretário de Transportes recebe mais um ônibus para incrementar a frota Última atualização em, 18 de março de 2019

Usuários do transporte coletivo urbano passam a contar com mais um ônibus a partir desta segunda-feira, 18.  A TCS Consórcios efetuou a entrega simbólica da chave ao secretário municipal de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, em frente ao Parque da Oktoberfest. 

 

Este é o quarto incremento para modernização da frota, após a assinatura do contrato do transporte coletivo entre a empresa e o Município. Em fevereiro de 2017 foram entregues 12 veículos zero-quilômetro. Em 2018, também em fevereiro, mais três foram incluídos na frota e, em novembro do mesmo ano, mais seis foram entregues.

 

Todos os ônibus vêm com melhorias como acessibilidade e climatização e estão equipados com bilhetagem eletrônica e biometria facial, o que garante a inexistência de fraude. As paredes internas laterais, ao invés de compensado, passaram a ser revestidas com material que assegura o conforto térmico. A empresa vem buscando a padronização de toda a frota. O modelo entregue nesta segunda-feira é um Mercedes-Benz 1724, com menos emissão de poluentes, já com ar-condicionado e a pintura no padrão. O ônibus custa R$ 350 mil. 

Crédito foto: Rafael Cunha

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP