51 3690 4143

Ruas do Belvedere passam por requalificação asfáltica Última atualização em, 18 de março de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, nesta quinta-feira (14), a pavimentação em três vias do bairro Belvedere. O trabalho está sendo executado por uma empresa terceirizada, a Avantte Engenharia e Participações Ltda.


As ruas beneficiadas são João Werlang, Lindolfo Grawunder e Av. Léo Kraether, compreendendo o trecho entre a rua Thomaz Flores e o trevo da estrada de acesso a Linha João Alves. O serviço de recapeamento asfáltico será dividido em duas etapas, reperfilagem (regularização) e aplicação da capa asfáltica. A área total da primeira etapa (regularização) é de 25.091,05 m² e da segunda etapa (capa asfáltica) é de 21.350,83 m².


O cronograma iniciou pela rua João Werlang e a previsão da empresa é de que os trabalhos sejam concluídos em duas semanas. Devem ser usadas durante o serviço um total de 3.865  toneladas de asfalto. A iniciativa é uma ação do governo Helena Hermany para promover a requalificação asfáltica de ruas do município, trazendo a elas melhores condições de trafegabilidade.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP