51 3690 4143

Secretaria de Obras inicia requalificação da rua Pereira da Cunha Última atualização em, 19 de março de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, nesta segunda-feira (18), ao trabalho de requalificação da rua Pereira da Cunha, no bairro Ana Nery. Devido ao aumento do fluxo de veículos por conta das alterações no trânsito da região para a construção do Viaduto do Arroio Grande, a via irá passar por uma recuperação completa, no trecho compreendido entre o entroncamento da rua Paul Harris com Avenida Deputado Euclydes Kliemann até a rua Amapá.


O trabalho iniciou com a escavação da rua, para a realização do reforço do subleito com rachão e base. A expectativa da secretaria é executar essa etapa do trabalho até sexta-feira, se as condições climáticas não interferirem. Concluída essa fase, será feito o asfaltamento do trecho. 


A iniciativa busca trazer condições mais seguras de trânsito para a rua Pereira da Cunha, que sofreu desgaste excessivo a partir do início da construção do Viaduto. O trabalho de pavimentação da rua Pereira da Cunha está sendo executado pela Avantte Engenharia e Participações Ltda.


A Seoi também realizará reparos na canalização da via durante o período.


Trânsito no sentido Centro-Bairro terá alterações


Com o início da requalificação da rua Pereira da Cunha, o trânsito no sentido Centro – bairros Arroio Grande e Ana Nery, pela rua Paul Harris e Avenida Euclydes Kliemann, terá que ser feito por outra rota.


Ao chegarem na sinaleira, os veículos deverão seguir pela Travessa Maurício Cardoso até a rua Curitiba, onde devem entrar à esquerda. Depois, na rua Dorval Martins também devem dobrar à esquerda e seguir em frente até a Rua Amapá, em direção à Pereira da Cunha. O percurso deverá ser utilizado durante o período de realização da obra.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP