Programa Guarda Costas realiza blitz educativa em vários pontos da cidade Última atualização em, 19 de março de 2024

O programa Guarda Costas, realizado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, em parceria com o programa Trânsito Vida, vem realizando diversas ações alusivas à educação no trânsito. De acordo com um dos organizadores, o Guarda Municipal Rodrigo Costa, as atividades se concentram em pontos próximos às instituições de ensino, como forma de conscientizar estudantes e condutores.

Na última semana, em dois locais foram realizadas blitzes educativas. Uma delas ocorreu às margens da BR 471, próximo da Escola de Educação Infantil Santuário. Outra iniciativa foi realizada na sede do distrito de Monte Alverne, próximo do Colégio Estadual Monte Alverne. Neste local, a ação contou com o apoio do CFC Intelligence e da Polícia Rodoviária Estadual. Nesta terça-feira, 20, o Guarda Costas realizará uma ação com os colaboradores da empresa Avilan Transportes e Logística de Santa Cruz.

De acordo com os organizadores, empresas ou entidades que quiserem realizar ações educativas, o contato para agendamento pode ser feito pelo endereço eletrônico: programaguardacostas@gmail.com, ou ainda pelo telefone WhatsApp (51) 999383875.