Defesa Civil atende atingidos pelo temporal Última atualização em, 21 de março de 2024

Os ventos fortes na madrugada desta quinta-feira, 21, causaram estragos em diversos pontos do município. Segundo a Defesa Civil, a velocidade máxima dos ventos registrada foi de 81 km/h. Os bairros mais afetados, com quedas de galhos e interrupção no fornecimento de energia, foram o Centro, Santo Inácio, Linha João Alves e Santa Vitória. Uma árvore caiu na RSC 471, em Rio Pardinho, mas a via já foi liberada. No entanto, não houve registros de feridos ou desabrigados. Até o momento, pelo menos 9 chamados foram recebidos pela Defesa Civil local. As equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão trabalhando para normalizar a situação e restabelecer a ordem nas regiões afetadas. Para solicitar auxílio da Defesa Civil, o contato é pelo 199 ou (51) 3717- 3473, e do Corpo de Bombeiros pelo 193.