Semass e RGE normalizam abastecimento de água em Cerro Alegre Baixo Última atualização em, 25 de março de 2024

O abastecimento de água em Cerro Alegre Baixo deve ser normalizado até o final da manhã desta sexta-feira (22). A informação é da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass).

O fornecimento do serviço estava prejudicado desde o dia anterior devido à falta de energia elétrica. A secretaria, em conjunto com a RGE, a partir da constatação do problema, passaram a atuar para não deixar a população da localidade desassistida e normalizar o serviço.

Durante o período sem eletricidade, a Semass manteve acompanhamento das condições do reservatório de água da região, suprindo-o constantemente para que os moradores não ficassem sem o serviço.