51 3690 4143

Esquenta para o Old School Day agita a Floriano Última atualização em, 25 de março de 2024

Faltam apenas duas semanas para a terceira edição do Old School Day (Dia da Velha Escola) e o esquenta que ocorreu na noite desse sábado,23,  foi uma mostra de que o evento está realmente  consolidado em Santa Cruz do Sul. 


Pelo menos 120 veículos, entre carros, motos e bicicletas, participaram do desfile. 


A carreata teve à frente a prefeita Helena Hermany, que entrou no clima da festa e vestiu-se com traje de época. Ela era a primeira da fila em um veículo MG Design 1978, versão brasileira do modelo britânico das décadas de 40 e 50. 


O percurso iniciou na Antiga Estação Férrea, passou pela Rua Marechal Floriano, finalizando na Praça da Cultura. No local, um show com a banda Arde Rock aguardava os amantes de antiguidades.


O secretário de Cultura, Marcelo Corá, comemorou a mobilização. "Santa Cruz já está consolidada como a cidade dos eventos, e o Old School Day é mais uma festa que faz parte deste sucesso", disse. 


A terceira edição será no dia 6 de abril, e ocorrerá na Praça da Bandeira, com início às 10h e previsão de término a meia-noite.


No local haverá serviços de gastronomia, oito bandas de rock e exposição de antiguidades. A expectativa, segundo a organização, é que 350 carros antigos participem do evento.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP