51 3690 4143

Transporte coletivo: Prefeita Helena assina decreto que mantém tarifa pelo quarto ano consecutivo Última atualização em, 05 de abril de 2024

Uma boa notícia para os usuários do transporte coletivo em Santa Cruz do Sul. Pelo quarto ano consecutivo, a passagem está mantida no valor de R$ 4,45. O decreto foi assinado pela prefeita Helena Hermany na manhã desta quinta-feira, 4. Pelo documento, a tarifa valerá até o dia 28 de fevereiro de 2025. 


“Santa Cruz está entre as cidades no Estado com o menor valor na passagem. Esta é mais uma medida que adotamos, para incentivar as pessoas a utilizarem o transporte coletivo, contribuindo para a mobilidade urbana e oferecendo um serviço ainda melhor e com uma tarifa justa aos cidadãos”, disse a prefeita. 


Helena lembrou ainda da implantação do bilhete integrado, lançado em março do ano passado, que permite aos usuários utilizarem dois ônibus pelo tempo máximo de 75 minutos, e pagando o valor referente a uma passagem apenas. 


Outra inovação foi lançada também em 2023, em que o passageiro pode conferir, por meio de um aplicativo, a localização dos veículos em tempo real. Um grande investimento ainda foi realizado na instalação de câmeras de videomonitoramento nos ônibus, trazendo mais segurança para os usuários.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP