51 3690 4143

Bairro Santa Vitória vai ganhar mais uma quadra poliesportiva Última atualização em, 09 de abril de 2024

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 8, o edital de licitação visando a contratação de empresa para execução de mais uma quadra poliesportiva no Bairro Santa Vitória. A abertura do certame, na modalidade pregão eletrônico, deverá ocorrer nos próximos dias.


O valor da concorrência está estimado em R$ 292.621,09 e os recursos para execução serão oriundos do Finisa, através da Caixa Econômoca Federal. Após decorridos todos os trâmites até a contratação da empresa, e após iniciada a obra, está previsto o prazo de quatro meses para sua conclusão. A nova quadra será construída ao lado da Escola Estadual Nossa Senhora da Esperança, no local onde famílias foram transferidas para loteamentos com completa infraestrutura de asfalto, moradias dignas, centro de convivência, entre outros equipamentos. 


“Seguimos com o nosso propósito de levar novas áreas de lazer e prática de esportes para diversas localidades do município. Já inauguramos no Aliança, no Viver Bem, e temos outras em fase final de construção”, afirmou Helena.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP