51 3690 4143

Guarda-Costas e Trânsito Vida reúnem forças de segurança para definir ações nas escolas Última atualização em, 09 de abril de 2024

Na manhã da última sexta, 5, agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Programa Trânsito Vida, reuniram-se no Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania (Cisp) para discutir ações de prevenção através de treinamentos, simulados e palestras, que serão realizados ao longo do ano de 2024, com ênfase em ações das campanhas Maio Amarelo e Semana Nacional de Trânsito. 


De acordo com o coordenador do Programa Guarda Costas, Rodrigo Costa, a mobilização junto aos estudantes nas instituições de ensino é fundamental para o sucesso na prevenção. "Precisamos levar este trabalho para dentro das escolas e dar ênfase aos riscos específicos de cada local. Sabemos que cada educandário tem suas características e necessidades que vão além das questões do trânsito e há muitas situações que exigem uma resposta imediata", relatou o coordenador.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP