Meu Bairro Mais: Dez cargas de materiais são recolhidas no Pedreira e Santuário Última atualização em, 09 de abril de 2024

O Programa Meu Bairro Mais, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, chegou aos Bairros Pedreira e Santuário nesta semana. O serviço de recolhimento de entulhos iniciou nessa segunda-feira,8, e tem continuidade nesta terça, 9.

De acordo com o titular da pasta, Gustavo Vianna, foram disponibilizados uma retroescavadeira e dois caminhões para realizar o serviço. O trabalho ocorre em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura. “A população está colaborando com a gente, por isso o resultado do programa tem sido um sucesso e vamos dar seguimento em outros bairros durante este ano”, garantiu.

Ainda segundo ele, a colaboração dos moradores é fundamental, inclusive por conta da proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue. “A prefeitura está fazendo sua parte e é essencial que os cidadãos criem essa cultura de limpeza, para evitar a proliferação do mosquito”, afirmou. Conforme Vianna, o próximo bairro a ser contemplado pelo programa será o Senai, na próxima segunda-feira, 15.