Meio Ambiente: Cadastro para castração de cães e gatos no Beckenkamp será na quarta Última atualização em, 16 de abril de 2024

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass), através do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), informa que na próxima quarta-feira, 17, realizará cadastro para castração de cães e gatos no Bairro Beckenkamp. As equipes farão o atendimento na Cozinha Comunitária, junto ao conhecido Casarão, no horário entre 08h30 às 12h.

No momento do cadastro, o tutor será informado sobre os cuidados pré cirúrgicos e sobre o dia agendado para a cirurgia, que é realizada no CastraPet, localizado junto ao Cras Beatriz Jungblut.

Documentos

Para ter acesso ao procedimento gratuito, os tutores dos animais interessados devem precisa apresentar documento de identificação com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de residência em seu nome e um dos seguintes documentos: comprovante de renda de até um salário mínimo nacional, cópia da folha resumo do CadÚnico, cartão Bolsa Família válido ou comprovante de adoção de cão ou gato de ONG ou CBEA.