Nota Oficial: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade Última atualização em, 07 de maio de 2024

É com grande comprometimento e responsabilidade que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semmas)  informa à população que a água proveniente do poço da Oktoberfest está sob sua coordenação direta. Neste momento crítico, estamos operando de forma coordenada e estratégica, enchendo os caminhões pipas de maneira controlada para garantir o abastecimento centralizado das comunidades.

É crucial ressaltar que a distribuição generalizada de água pode sobrecarregar e colapsar nosso sistema, resultando na impossibilidade de fornecer água de maneira eficiente e contínua. Portanto, contamos com a colaboração de todos para que evitem o uso irresponsável da água e confiem no processo coordenado que estamos implementando para atender às necessidades prioritárias das comunidades afetadas.

Estamos comprometidos em manter a transparência e a eficiência em todas as etapas desse processo, priorizando o fornecimento equitativo e sustentável de água para todos os cidadãos. Agradecemos a compreensão de todos nesse momento desafiador.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade