Doações de móveis e eletrodomésticos já ocupam a Comunidade Evangélica Última atualização em, 08 de maio de 2024

O pavilhão da Comunidade Evangélica, em Santa Cruz do Sul, já está ficando pequeno com tanta solidariedade. É neste local que estão sendo recebidas doações de móveis, eletrodomésticos e utensílios para os lares atingidos na maior enchente da história da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 7, a prefeita Helena Hermany acompanhou uma empresa local descarregando mais de 19 mil itens pro lar, entre caixas e garrafas térmicas, varais de chão, mesas e cadeiras plásticas.

Pessoas físicas também trouxeram sofás, fogões, armários, camas, berços e carrinhos de bebê. Soldados do 7º BIB estão auxiliando no recolhimento de móveis pela cidade.

A Prefeita Helena Hermany expressa profunda gratidão à comunidade de Santa Cruz do Sul por mais uma demonstração de solidariedade: “Em momentos de adversidade, é reconfortante testemunhar a empatia e compaixão que emergem da nossa gente. Essas doações não apenas fornecem itens práticos, mas também renovam a esperança e a força de nossas famílias afetadas”

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul continua coordenando esforços de apoio às famílias atingidas e incentiva todos os cidadãos e empresas a se unirem nessa corrente de solidariedade que está fazendo a diferença em nossa cidade.

As doações de móveis, eletrodomésticos e utensílios para o lar devem ser entregues no Pavilhão da Comunidade Evangélica (Centro), na Rua Venâncio Aires, 307, das 8h às 12h e das 13h às 19h. O contato é com Fábio Marciano, no WhatsApp (51) 99936-5665.