Defesa Civil mantém recomendação para que moradores permaneçam fora do Belvedere Última atualização em, 10 de maio de 2024

A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul manteve a recomendação para que moradores do Bairro Belvedere e de outras áreas de encosta do município permaneçam fora de suas residências e em local seguro.

O órgão municipal tinha a expectativa de que pudesse diminuir o alerta de risco nesta quarta-feira (8). Entretanto,  devido ao solo destas localidades ainda se encontrar encharcado e à previsão de chuva intensa para os próximos dias, a Defesa Civil decidiu pela manutenção da recomendação.

Os abrigos no Parque da Oktoberfest seguem à disposição para aquelas famílias que não conseguirem ir para a casa de parentes ou amigos.

O trânsito na rua João Werlang segue bloqueado nos dois sentidos.