Comdap divulga conta para doações aos agricultores Última atualização em, 10 de maio de 2024

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (Comdap) de Santa Cruz do Sul criou um canal de arrecadação de recursos para atender a população rural atingida pela catástrofe climática em curso no Rio Grande do Sul.

As doações podem ser feitas através de TED ou transferência bancária para agência 0156, conta corrente 03456-5, através do Banco Sicredi (nº 748), e também da chave Pix soscomdapscs@hotmail.com.

A conta corrente pertence ao Sindicato Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol e Herveiras, mas os recursos serão geridos pelo conselho. Integram o Comdap as secretarias municipais de Agricultura, de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Associação de Feirantes de Santa Cruz do Sul, Associação dos Produtores Rurais de Santa Cruz do Sul, Associação de Produtores do Interior, Afubra, Sindicato Rural, Emater, Unisc, Coopersanta e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol e Herveiras.