Última atualização em, 05 de dezembro de 2017Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

ATENÇÃO: Uma nova versão do aplicatico Thema Acesso Hardware (versão:1.95.00b23) foi lançada dia 09 de outubro de 2017, mas o Java mantém em cache a versão velha gerando erros ao tentar emitir a Nota Fiscal, para excluí-la siga o Manual abaixo.

CASO ESTEJA OCORRENDO ERRO, SIGA ESTE PASSO A PASSO:  Manual do Aplicativo Thema Acesso a Hardware.

Estamos disponibilizando um script para automatização do processo de instalação do Aplicativo Thema Acesso Hardware. Recomenda-se que estas ferramentas sejam utilizadas por pessoas com conhecimentos avançados. A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul NÃO se responsabiliza por QUALQUER PERDA de DADOS ao usar estas ferramentas. Tais ferramentas devem ser utilizadas COMO ESTÃO, e devem ser utilizadas POR SUA CONTA E RISCO.

Baixe Ferramentas aqui.

Consulta de NFS-e

Geração de NFS-e (Deixe em branco/confira o campo e-mail do TOMADOR antes de gerar a nota. NÃO preencha com dados fictícios).

Substituição de NFS-e

Cancelamento de NFS-e

Consulta Notas por Prestador - Dica para Gerar o Relatório de Notas

Consulta NFS-e por RPS

Consulta Situação Lote RPS

Lista de Empresas NFS-e

Guia Pagamento Prestador

Guia Pagamento Tomador

Procuração Eletrônica

Outorga de Procuração

Consulta de Procuração por Delegante

Consulta de Procuração Outorgada

Download do Modelo de Procuração Eletrônica

Download do Termo de Opção pela NFS-e

Aplicativo Gerador de RPS

Descrição: o aplicativo gerador de RPS (Recibo Provisório de Serviço) tem por função principal a geração de notas fiscais em momentos de indisponibilidade de conexões. Quando algum problema técnico impedir a geração das notas acessando o site da prefeitura, o contribuinte pode utilizar este aplicativo para gerar os Recibos Provisórios de Serviço, que devem ser convertidos tão logo a conexão seja restabelecida. O aplicativo manterá a sequencia de notas fiscais emitidas pelo contribuinte.

Atenção!

Este é um programa de CONTINGÊNCIA para ser utilizado por APENAS uma empresa. Não foi desenvolvido para lançar notas com data retroativa de vários contribuintes. Não existe a possibilidade de cadastrar mais de um prestador. Se o usuário insistir em utilizá-lo dessa forma, é por CONTA E RISCO.

Produção - https://enota.safeweb.com.br/eNotaNFSe/SantaCruz/setup.exe

Manual - http://www.santacruz.rs.gov.br/eNota