51 3713 8100

Última atualização em, 07 de dezembro de 2018Vagas de Emprego

Conheça as oportunidades de trabalho que estarão disponíveis para esta sexta-feira, 07/12/2018.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE: Não é necessário experiência. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

COZINHEIRA DE LANCHERIA E RESTAURANTE: Experiência comprovada de no mínimo 2 anos como cozinheira. Disponibilidade de horários e trabalho de segunda a sábado folga por escalas.

 

CAIXA DE LOJA: Ter ensino médio completo e experiência de no mínimo 1 ano como caixa de loja .

 

COZINHEIRA INDUSTRIAL: Desejável experiência como cozinheira industrial. De segunda a sexta das 07:30 as 17:18.

 

EMPACOTADOR: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Em alguns momentos vai realizar um pouco de esforço físico, nada exagerado, vai trabalhar de pé e com as mãos embalando bobinas.

 

MECÂNICO EM HIDRÁULICA: Montagem de infraestrutura, montagem de tubulação, acoplamento de tubulação, instalação de sprinklers de combate a incêndio. Ter experiência comprovada em sistemas de hidrantes, sera um diferencial para vaga.

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO: Obrigatório ter ensino médio completo e cnh D, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens. Fara operação de caminhão estufa para tratamento de madeira.

 

TÉCNICO AGRÍCOLA: Obrigatório estar cursando técnico agrícola ou agropecuária. Ter conhecimento teórico da classificação de compra interna do tabaco tipo VA e BY. Preparação de amostras de tabacos para uso interno e reuniões com produtores e separação de tabacos para treinamento interno e externo. Horário manhã e tarde 6 horas diárias. Vaga Para estudantes de técnico agrícola ou agropecuária, não pode estar formado.

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Experiência comprovada de no mínimo 2 anos na área.

 

SUPERVISOR DE CONTROLE DE QUALIDADE: Ter experiência de no mínimo 1 ano na área. Vai Planejar , coordenar e controlar processos de produção de alimentos. Supervisionar e treinar as equipes de trabalho referente aos programas de autocontrole. Superior completo ou em andamento nas áreas afins. Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Pantano grande.

 

VIGILANTE: É necessário ter conhecimento em informática, ter o curso de extensão em transportes de valores em dia, Ter Cnh A/B, preferência que tenha moto, disponibilidade de horários diurno e noturno e ter o ensino médio completo.

 

 

A unidade local do FGTAS/Sine funciona na Rua Marechal Floriano, nº 907, com atendimento das 8h às 17h. Os telefones para contato são (51) 3711 2622 e (51) 3711 3223. No local estão disponíveis os serviços de captação de vagas, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Programa Gaúcho do Artesanato. 

 

 

 

 

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP