Relatório Anual de Gestão 2019 - Ouvidoria Geral

Relatório Anual de Gestão 2019 - Ouvidoria Geral

Última atualização em 01 de setembro de 2022

 

Número de manifestações em 2019: 217 protocolos

 

Os principais motivos das manifestações: arborização, atendimento, creche, esgoto, estradas do interior, iluminação pública, IPTU, lixo e/ou lixeiras, pavimentação, segurança pública, conduta dos servidores, trânsito, transporte coletivo e veículos da prefeitura.

 

Número de protocolos por canal de atendimento: 57 por e-mail, 6 via Facebook, 35 pessoalmente, 56 por telefone e 63 via aplicativo WhatsApp.

 

Número de protocolos por tipo de demanda: 24 denúncias, 145 reclamações, 18 solicitações, 8 informações, 14 sugestões e 8 elogios.

 

Esta Ouvidoria no uso de suas atribuições, busca junto aos setores responsáveis a melhor solução para cada situação relatada pelos cidadãos, respeitando as especificidades de cada uma delas.

 

O percentual de resolutividade fica em torno de 82%.

 

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