Feriado de 20 de setembro altera o funcionamento dos serviços municipais Última atualização em, 19 de setembro de 2023

Os serviços da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul terão atendimento alterado na próxima quarta-feira, 20, dia alusivo à Revolução Farroupilha.

Serão mantidos o funcionamento normal dos plantões dos serviços essenciais como o Centro Materno Infantil – CEMAI, Casa de Saúde Ignez Moraes – Hospitalzinho, Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas – CAPS AD, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, Setor de Transportes – motoristas de plantões, Conselho Tutelar, Abrigo Municipal Feminino e Masculino, Casa de Passagem para Mulheres em Situação de Violência, Casa de Passagem Adultos/Albergue, Residência Inclusiva, Guarda Municipal (fone 153) e Fiscalização de Trânsito. A varrição nas ruas ocorrerá normalmente.

A Feira Central não funcionará neste dia, mas estará aberta a Feira da Oktober, das 6h ao meio-dia. Já a Feira de Linha Santa Cruz, que normalmente atende nas quartas, antecipará o atendimento para esta terça, 19, das 14h às 19h.

A coleta de resíduos orgânicos, realizada pela Conesul, funcionará normalmente, assim como a seletiva, executada pela Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat).

Prefeitura de Santa Cruz