51 3690 4143

Prefeitura lança campanha para relembrar histórias marcantes de 2023 Última atualização em, 03 de janeiro de 2024


Dezembro chegou, e muitas boas histórias foram escritas de janeiro até aqui. Para relembrar acontecimentos significativos para a cidade deste ciclo que se encerra, a Prefeitura lança uma campanha de fim de ano que busca resgatar 23 histórias que marcaram 2023 em Santa Cruz do Sul - e só existem, como tal, porque receberam o impulso necessário de alguma iniciativa da Prefeitura. 




Conforme a prefeita Helena Hermany, a proposta, que funciona como uma retrospectiva, tem o objetivo de voltar no tempo para fazer um balanço do ano que passou e planejar as ações futuras. “Nós acreditamos que, para projetar o futuro, faz bem olhar com carinho para tudo o que foi feito. Este projeto, que prevê contar histórias da nossa gente com uma visão humana e sensível, é uma maneira de relembrar momentos significativos de 2023 e renovar as esperanças para um 2024 melhor”. 


Ao longo do mês, a Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Esportes estará contando, em textos, fotos e, por vezes, também vídeos, histórias de vidas que foram impactadas pelos diversos serviços oferecidos pelo poder público. São histórias singulares, de conquistas, sonhos realizados, transformação e superação, que falam de economia, cultura, esporte, segurança, entretenimento e - acima de tudo - de pessoas. 


Acesse aqui:


Irmãos santa-cruzenses consolidam indústria de móveis vendidos para todo o país: Empreendimento que começou no Berçário Industrial do Município prevê fechar 2023 com faturamento milionário

Clique aqui para conferir