51 3690 4143

Prefeita Helena celebra novo empreendimento do Grupo Passarela em Santa Cruz do Sul Última atualização em, 01 de abril de 2024

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, recebeu com grande entusiasmo a informação de que o Grupo Passarela irá instalar a sua segunda loja no Município. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira, dia 28, pelo presidente Alexandre Simioni, em visita ao gabinete. 


Com um investimento previsto de mais de R$ 15 milhões, a nova unidade será instalada na atual estrutura da Cirúrgica Santa Cruz na Rua Coronel Oscar Rafael Jost (região central da cidade), que já está em mudança para seu novo centro de distribuição e também será parceira deste novo empreendimento. A loja irá contar com um ambiente de compras de aproximadamente 2.300m² de área de vendas, mais de 150 vagas de estacionamento e ainda a geração de 120 novos postos de trabalho diretos.


“Desde a inauguração do Via Atacadista em janeiro do ano passado, temos sido surpreendidos pela receptividade da população local e também pelo resultado de vendas da loja, o que nos motivou a instalar mais esta unidade na cidade pelo potencial que a mesma também tem para este segmento. Santa Cruz do Sul é fora da curva, não tem nada igual no Estado, destaco a sua limpeza, o capricho e a educação do povo. Vejo que o Município tem conseguido crescer mantendo a sua essência, a sua cultura”, disse Simioni. 


Já a prefeita Helena saudou mais um grande empreendimento na cidade. “Isso demonstra a confiança dos investidores em nosso potencial econômico e fortalece ainda mais o desenvolvimento de Santa Cruz do Sul.”


Participaram do encontro os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cesar Cechinatto, de Planejamento e Governança, Karianne Pacheco e de Segurança e Mobilidade Urbana, José Ipê da Silva, além dos representantes da imobiliária Imovale, Marcos Bloedorn e Clóvis Stamm, e da AJS Administradora de Ativos, Jeferson Augusto Schuster, assim como servidores municipais.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP