Festvôlei: competição terá nova edição em maio Última atualização em, 12 de abril de 2024

Após 13 anos, Santa Cruz do Sul terá o retorno de um tradicional evento esportivo. O Festvôlei, competição tradicional que reúne equipes de voleibol de diferentes cidades gaúchas, voltará a acontecer no município, no dia 5 de maio, no ginásio do Colégio Mauá.

Para esta edição, o evento contará com oito times masculinos inscritos: Nosso Vôlei Mauá, de Santa Cruz do Sul; Marista Merlin, de Passo Fundo; UFSM, UPV Acesso e UPV SM, de Santa Maria; AVP/Colégio Gonzaga, de Pelotas; ARV, de Roca Sales; e CEAT, de Lajeado.

Durante seu auge, a competição contou com a participação de 12 equipes, nas categorias masculino e feminino. A expectativa dos organizadores do evento é de ampliação do número de times inscritos para a próxima edição, em 2025.

O Festvôlei é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, Colégio Mauá e Sesc e tem entrada gratuita.

Festvôlei

Quando: 5/05 (Domingo), a partir das 8:30