Antecipação do 13º vai injetar mais de R$ 7 milhões na economia de Santa Cruz Última atualização em, 12 de abril de 2024

Valores serão depositados nesta sexta (12) para o funcionalismo municipal

A prefeita Helena Hermany confirmou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. O benefício será depositado na conta dos trabalhadores na sexta-feira (12).

A iniciativa injetará R$ 7.610.791,08 na economia do município e atingirá um total de 2.963 pessoas. A antecipação foi concedida pelo quarto ano consecutivo do mandato de Helena e integra a proposta da Administração Municipal para as negociações salariais.

Conforme a prefeita, a medida impacta positivamente o comércio local. “Certamente, parte destes recursos terá reflexo nas vendas dos diversos estabelecimentos de nossa cidade, com efeitos positivos para nossa economia”.

Prefeitura de Santa Cruz