Esporte Paratodos terá edição exclusiva para frequentadores do Centro Dia Última atualização em, 18 de abril de 2024

A próxima edição do projeto Esporte Paratodos já tem data e local para acontecer. No dia 24 de abril, às 10h, a iniciativa da Secretaria de Relações Institucionais e Esportes (Seresp) será realizada no Centro Dia.

O projeto é voltado à promoção da atividade física, do esporte e de lazer para pessoas com deficiência e sofrimento mental. A aula trabalhará a modalidade crossfit e será conduzida pela Academia Olympo.

Nesta edição, a atividade será exclusiva para os frequentadores do Centro Dia – serviço municipal de atendimento a pessoas com deficiência através de convênio com a APAE.