Defesa Civil faz nova vistoria e mantém recomendação para evacuação no Belvedere Última atualização em, 14 de maio de 2024

A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul anunciou, na tarde desta segunda-feira (13), a manutenção da recomendação para que os moradores do bairro Belvedere deixem suas residências.

A decisão foi tomada após nova vistoria, executada por engenheiros, na parte alta da localidade, indicar o agravamento da possibilidade de desmoronamentos na área. Desta forma, o trânsito na rua João Werlang também permanecerá bloqueado, do número 569 até o entroncamento com a rua Guilherme Kuhn.

Aqueles que necessitarem de auxílio para a remoção, podem entrar em contato pelos telefones 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Municipal). Pessoas que não tenham locais seguros para se dirigir, serão encaminhadas aos abrigos mantidos pela Administração Municipal no Parque da Oktoberfest.

Prefeitura de Santa Cruz