Última atualização em, 11 de abril de 2017Serviços e Links para o Servidor Público

- Portal do Servidor

Contracheques, demonstrativos de pagamentos e comprovantes de rendimentos, etc.

Primeiro Acesso ao Portal:

No primeiro acesso a senha é o CPF, digitando o número corrido sem qualquer pontuação, que no primeiro acesso será solicitado que o servidor troque por uma de sua preferência sendo ela alfanumérica (contendo letras e números) e de, no mínimo, 06 caracteres.

Tabelas de Vencimentos

- Tabela de Vencimentos - Servidores Concursados e Contratos Administrativos (outubro de 2016)

- Tabela de Vencimentos - Magistério (abril de 2016)

Estagiários

- Processo Seletivo para Estágio - Inscreva-se aqui

- Webmail da Prefeitura

- Legislação:

- LEI COMPLEMENTAR Nº 294, DE 11 DE OUTUBRO DE 2005

CONSOLIDA A LEI COMPLEMENTAR Nº 29, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1999, QUE DISPÕE SOBRE OS QUADROS DE CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- LEI COMPLEMENTAR Nº 295, DE 11 DE OUTUBRO DE 2005

CONSOLIDA A LEI COMPLEMENTAR Nº 30, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1999, QUE ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, INSTITUI O RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- LEI COMPLEMENTAR Nº 296, DE 11 DE OUTUBRO DE 2005

CONSOLIDA A LEI COMPLEMENTAR Nº 31, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1999, QUE DISPÕE SOBRE O REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Declaração de Bens, Rendas e Funções 2017

Formulário Declaração de Bens, Rendas e Funções

Orientações Preenchimento Declaração de Bens, Rendas e Funçoes

DECRETO - 9.394 - Declaração de Bens, Rendas e Funções.

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico: DTIC/SMF
ti@santacruz.rs.gov.br